Alto Contraste Aumentar Diminuir
25 de novembro de 2011

Combate ao Álcool, Crack e outras Drogas

A Prefeitura Municipal de Nova Rosalândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Assistência Social estão trabalhando no matriciamento para capacitar pessoal para elaboração de projetos com a finalidade de propor ações para o enfrentamento, combate e recuperação de pessoas com dependências químicas de Álcool, Crack e outras drogas.


O matriciamento está sendo financiado com recursos do Ministério da Saúde e desenvolvido com a participação das psicólogas e matriciadoras Poliana Mota e Marília Giovanetti.


O projeto teve inicio dia 25 de novembro de 2011 no Centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) e será desenvolvido em seis etapas por um período de seis meses e conta com a participação da Sociedade Civil Organizada: Associação de Moradores, Igrejas e Voluntários além das Secretaria de Educação, Planejamento, Conselho Tutelar, Professores, Diretoria de Esportes, Diretores de Escolas e outros.


No dia 25 de Janeiro de 2012 ocorreu o terceiro encontro das seis etapas que estão programadas. Na última faze será apresentado a comunidade o projeto finalizado.


O prefeito Enoque Portilio destaca que esta é uma luta que deverá ser enfrentada por toda a sociedade e, o poder público municipal esta se preparando para enfrentar este que é hoje um dos maiores problemas sociais do país.


Prefeitura Municipal de Nova Rosalândia - TO
Fone / fax: (63) 3520-1203
E-mail: administracao@novarosalandia.to.gov.br
Endereço: Rua 22 de Abril, Número 300 - CEP 77495-000
Acesse o
WEBMAIL